Escolha seu curso!

O melhor do conteúdo de graduação, pós e MBA disponíveis a qualquer hora para você.

Tipo de Curso
Nome ou Palavra-chave

Cursos em Destaque

Icon Arrow

Como se tornar um aluno AUDEN:

CERTIFICADO

Certificado Ensino médio

Utilize seu certificado do ensino médio, sem necessidade de realizar o vestibular, invista em seu futuro!

Vestibular Simplificado

Rápido, prático e sem sair de casa! Realize uma redação e invista no seu futuro!

Auden e muitas formas para você

Você pode investir na sua trajetória através de uma das nossas graduações, especializações ou cursos de extensão.

Graduação

Pós-graduação

MBA

Cursos in-company

Auden e muitas formas para você

Graduação A graduação é um nível de ensino superior, compreendendo cursos como bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Sendo a primeira etapa após o ensino médio e resulta na obtenção de um diploma universitário.
Pós-graduação A pós-graduação sucede a graduação, proporcionando aprofundamento em conhecimentos ou explorando áreas como gestão. Pode direcionar para carreiras acadêmicas.
MBA O Master in Business Administration (MBA) é um curso de pós-graduação lato sensu, direcionado a profissionais em busca de expertise em gestão e Administração.
Cursos in-company Treinamentos adaptados às demandas da organização abrangendo colaboradores de todos os níveis e visando capacitar a equipe para atingir metas estabelecidas.

Porque estudar com a gente?

Nós da Auden, acreditamos que cada passo em direção ao conhecimento é uma jornada única e significativa. Ao escolher estudar conosco, você está optando por uma experiência educacional única, totalmente online, acessível e do seu jeito.

Acesse nosso canal no YouTube!

Saiba o que está rolando de novo por aqui

Quem já foi Auden, nunca se esquece!

Nosso ensino de qualidade é um diferencial para seu futuro.

Por que estudar online?

O melhor conteúdo de graduação, pós e MBA disponíveis a qualquer hora.

Estude o quanto quiser direto do seu computador ou celular.

Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais.

Diploma de curso reconhecido pelo MEC e válido em todo Brasil.